Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de maio de 2010

Marcha da Maconha tem 1º detido; políticos negociam liberações

Um rapaz de identidade não confirmada foi detido pela Polícia Militar (PM), durante a Marcha da Maconha, que é realizada na marquise do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo.

Ele, que disse ser um ex-presidiário em regime condicional, foi levado pelos policiais para a delegacia, pois não portava documentação que comprovava sua situação em relação à lei.
Segundo os oficiais responsáveis pelo policiamento no local, uma vez que for comprovada a situação de regime condicional do detido, ele será liberado.
Durante a marcha, duas vozes de prisão foram dadas à manifestantes que desrespeitaram a ordem de não usar cartazes que fossem considerados apologia ao uso de drogas. Porém, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) tenta negociar com o capitão responsável pela equipe para que os rapazes não sejam levados ao 36º DP.
Soninha Francine também interviu para a liberação dos dois rapazes. De acordo com o responsável pelo trabalho, "será feito um acordo que for melhor para todos".

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑