Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de abril de 2013

II Prêmio Literário Codex de Ouro


No próximo dia 27 de abril o Grupo Ponto do Autor dará início a campanha de divulgação de seu evento mais importante, com a primeira de três ações distintas que estão previstas até o dia em que voltará a estender seu longo tapete vermelho para a tão esperada segunda edição do Prêmio Literário Codex de Ouro.

Trata-se de um coquetel que será oferecido para seus patrocinadores e alguns convidados especiais, em ação que divulgará, com transmissão ao vivo via webcast, as 42 obras literárias indicadas nas categorias de gênero (romance, chick-lit, infanto-juvenil, suspense, sobrenatural, fantasia e antologia de contos) do prêmio.

Relembrando a primeira edição, realizada nas salas do inesystem do Recreio Shopping, no Rio de Janeiro, o Grupo Ponto do Autor reuniu cerca de duzentos convidados entre patrocinadores, editores e celebridades literárias indicadas, em uma charmosa cerimônia de entrega dos codexes digna de um evento de porte nacional, que encantou e emocionou a todos que tiveram a oportunidade de participar.


Sobre o Grupo Ponto do Autor
O Grupo Ponto do Autor, apoiado por autores, editores, produtores, jornalistas e profissionais de
outros segmentos, é uma entidade que tem por objetivo promover a literatura em nosso país, com
foco naquele que é o elemento primeiro para a sua existência: o autor.


Sobre o coquetel
27/04/2013 – 19h
Salão Espaço Gourmet – Barra Sunday
Av. Salvador Allende, 6300
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
A divulgação terá início às 20h30

Sobre o prêmio
O Codex de Ouro, primeiro e mais importante prêmio literário promovido pelo Grupo Ponto do Autor, chegou ao cenário nacional para ser reconhecido como algo mais sensível ao leitor diverso; é um prêmio que pretende evidenciar as obras literárias que, no mérito do entretenimento, conseguem
efetivamente encantar; define os trabalhos que merecem a atenção da mídia convencional, dos grandes editores e do público leitor em geral.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑