Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2013

Ingressos à venda para festa da San Sebastian na Fonte Nova


Quatro anos não são quatro dias e, por isso, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano optaram por uma comemoração à altura do sucesso que a sua San Sebastian faz em Salvador, tendo se firmado como um dos clubes mais bonitos do Brasil e ponto de encontro dos amantes da boa música eletrônica. Por isso, a dupla apostou alto e celebra a data no dia 14 de setembro, a partir das 22h, com uma grande festa no Mirante da Arena Fonte Nova, espaço com capacidade para 3.000 pessoas e vista panorâmica para o campo e para o Dique do Tororó, com atrações nacionais e internacionais
. Os ingressos (R$ 45,00) já estão à venda nos balcões da Ticketmix.

“Grande parte das empresas brasileiras fecham antes mesmo de completar dois anos. Acredito que, em Salvador, quando falamos do ramo do entretenimento, a situação é pior. Então, chegar aos 4 no auge é, sim, motivo de muita comemoração. Não podíamos fazer feio e ousamos, como sempre temos feito, ao escolher a Arena Fonte Nova, local mais comentado na Bahia esse ano, para sediar essa grande festa”, destaca José Augusto.

ATRAÇÕES – Sempre apostando em música eletrônica de qualidade, a San Sebastian não poupou esforços para garantir grandes nomes da cena nacional e internacional para agitar os convidados da festa de aniversário, que se tornou uma das mais esperadas no calendário brasileiro, trazendo público de todo o país.
Um dos destaques é o israelense Aron Abikzer, eleito um dos DJs mais sexy do mundo, que, apesar de ter começado a discotecar profissionalmente em 2012, já é residente de grandes festas de destaque mundial, como a Supermarxté, FFF (Israel) e na maior festa gay de Barcelona (ESP) e tida como uma das maiores do mundo, o Circuit Festival.

É pelo Circuit Festival de Barcelona, inclusive, que tem passagem outro grande nome da festa, a DJ Ana Paula, que, apesar de brasileira, integra o restrito circuito dos top DJs internacionais. A carioca, com grande experiência e conhecida por misturar influências do passado e do presente, tem passagem ainda pelas festas Amnesia (Ibiza), Fire (Londres) e Supermartxe (Madrid).
Natural de Barcelona (ESP), Ivan Gomez é outro destaque da festa da San Sebastian. Um dos grandes nomes do circuito europeu, o espanhol é conhecido por sua respeitável herança musical e seus sets cativantes, que já passaram, entre outras, as grandes festas do grupo Matinee e também pelo Circuit Festival, como os dois outros colegas.
Valorizando desde sua inauguração os DJs locais, a San Sebastian não deixa de fora de seu 4º aniversário seus residentes Anne Louise, atualmente radicada no Rio de Janeiro, Van Müller, Oliver Jack e Arthur Valleti, que acaba de ser anunciado como novo residente da casa no Rio Vermelho.

SERVIÇO:
4 Anos da San Sebastian
14 de setembro de 2013, às 22h
Mirante da  Arena Fonte Nova
Atrações: DJs Aron Abikzer (ISR), Ivan Gomez (ESP), DJ Ana Paula (BRA) e os residentes Anne Louise, atualmente radicada no Rio de Janeiro, Van Müller, Oliver Jack e Arthur Valleti
Ingressos: R$ 45,00 (Balcões Ticketmix)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑