Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de setembro de 2013

Dia da Árvore é lembrado com plantio de 200 mudas

No próximo dia 23, o plantio de 200 mudas nativas em escolas de Simões Filho, em homenagem ao dia da árvore – comemorado neste sábado (21.09) marcará o início das atividades do projeto de educação ambiental Educaê. 

A iniciativa pretende despertar e preservar a consciência ecológica de jovens e adultos de seis comunidades localizadas às margens da rodovia BA-093, entre elas, duas quilombolas. Moradores de Dandá, Oiteiro, Santa Rosa, Palmares, Pitanga de Palmares e Recanto dos Eucaliptos serão beneficiados com ações como oficinas de cozinha ecológica com receitas de aproveitamento integral dos alimentos, mutirões de coleta seletiva, caminhadas, oficinas de fotografia, entre outras. 

O Projeto Educaê é desenvolvido pela Concessionária Bahia Norte, que administra o Sistema BA-093 de rodovias, em parceria com o SESI e contempla ainda a capacitação de professores como multiplicadores da educação ambiental.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑