Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de setembro de 2013

Travessia Salvador-Mar Grande voltará a funcionar às 11h30


Depois de registrar, até às 8h,  movimento intenso de embarque no Terminal Náutico da Bahia com destino à Ilha de Itaparica, a travessia marítima Salvador-Mar Grande volta a ser prejudicada pela maré baixa e faz uma parada de três horas nesta manhã de sábado (21). O serviço será suspenso às 8h30 e só voltará a atender às 11h30. Desde segunda-feira a travessia vem fazendo paradas momentâneas por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) tem a expectativa de o movimento de embarque na travessia voltar a se intensificar depois que as operações forem retomadas normalmente, às 11h30. Os horários normais de saída são de 30 em 30 minutos, mas quando o fluxo de passageiros cresce as partidas dos terminais ocorrem a cada 15 minutos. O último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

A linha marítima ligando Salvador ao Morro de São Paulo opera sem qualquer restrição e com movimento moderado de venda de passagens nos guichês do Terminalsaiu do Terminal Náutico às 8h30 e o segundo zarpa às 9h. Depois ocorrem saídas às 10h30m, 13h30m e 14h. Já as saídas de Morro de São Paulo são 9h, 9h30m, ,12h30m e 15h. As passagens para o Morro podem ser adquiridas no momento do embarque nos guichês do Terminal Náutico por R$ 75.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑