Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SAC Barra inicia atendimento do Crea nesta segunda-feira (15)


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) vai ofertar, a partir da próxima segunda-feira (15), o atendimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea/BA). A unidade vai funcionar no posto SAC do Shopping Barra e vai contar com os principais serviços do órgão, como registro de profissionais e empresas,  emissão da carteira provisória (primeira e segunda via), alteração cadastral, visto, regularização de notificações, certidões de acervo técnico, especial e de registro e quitação, entrega de documentos e consultas diversas.

A unidade do Crea no SAC Barra vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, com a oferta de 50 senhas. O atendimento é uma parceria entre a autarquia e a Secretaria da Administração (Saeb). O objetivo é descentralizar o atendimento do Crea, promovendo melhorias nos serviços prestados pela autarquia e, consequentemente, ampliando a cartela de serviços aos cidadão na Rede SAC. 

“Vamos contar com o atendimento de três colaboradores e teremos também link de internet exclusivo para agilizar as demandas. Além dos serviços oferecidos, será realizada orientação ao público. O objetivo é garantir mais comodidade aos nossos clientes”, declara o coordenador de Registro e Cadastro do Crea, Luis Assis. Mais de 80% dos serviços prestados pela autarquia são destinados a empresas e profissionais de engenharia e da área tecnológica. 

O Crea é uma autarquia federal, criada em 1934 pela Resolução Nº 002 do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), que orienta e fiscaliza o exercício ético-legal dos profissionais do segmento tecnológico, criando mecanismos de valorização dessas categorias, como também agindo em defesa da sociedade. O atendimento ao público é realizado na sede, em Salvador, e em outras 26 cidades, com inspetorias focadas para as demandas do interior.

Para mais informações sobre os serviços prestados pelos postos SAC, horários e locais de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑