Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Saulo e Alavontê fazem baile de carnaval em shopping

Ação faz parte do projeto “Verão SDB”, que ainda conta com promoção de troca de notas fiscais por descontos em camarotes e blocos no carnaval



O verão é a estação do ano mais queridas dos baianos, e, por isso mesmo, é motivo de celebração no Shopping da Bahia. Para festejar em grande estilo, o Shopping promove o “Verão SDB = Shopping + Diversão + Bailinhos” e recebe, no dia 9 de fevereiro, o Baile Pé de Maravilha, comandando pelo cantor Saulo Fernandes. No dia 12, a folia continua com Baile do Pranchão Alavontê, puxado pelo time de estrelas composto por Ricardo Chaves, Magary Lord, Ramon Cruz e Jonga Cunha. E não para por ai. Para entrar de vez no clima de festa, o Shopping ainda realiza uma ação promocional para seus clientes trocarem notas fiscais por descontos para as principais atrações do carnaval de Salvador.

Montado num espaço para atender com conforto e segurança baixinhos e adultos, os bailes do Shopping acontecem no estacionamento E, sempre às 17h. A intenção é reviver a alegria e musicalidade dos bailinhos de carnaval, oferecendo mais uma opção de lazer e diversão para toda família. Os ingressos para os bailes podem ser trocados por R$ 300 em notas ficais, mais 30 reais, nos postos de troca montados no 2º piso do Shopping. São válidas para troca as notas de compras feitas a partir do dia 01 de janeiro deste ano e o ingresso infantil dá direito a duas pessoas (uma criança acompanhada de um adulto, válido somente para o Baile Pé de Maravilha). Os ingressos já podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (23).

Carnaval

Principal parceiro do Carnaval de Salvador, o Shopping da Bahia também tem novidades para quem gosta de curtir a folia na rua. Os clientes que fizerem compras no Shopping no período de 01 de janeiro a 23 de fevereiro poderão trocar as notas fiscais por descontos nos principais camarotes e blocos de Salvador. Os descontos variam de 40 a 70% e valem para diversas atrações, como o Camarote Club, Camarote do Nana, Camarote Salvador, Camarote Vila Mix e para os blocos Coruja, Camaleão, Me Abraça, Bloco Eva, entre outros. As opções de desconto e a lista completa das atrações participantes podem ser conferidas no posto de troca montado no segundo piso.

Praça de Verão

E até o dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval, a Praça de Verão do Shopping da Bahia segue funcionando na Praça Dorival Caymmi. O local reúne começa os principais produtores de eventos da Bahia, com pontos de venda da Axé Mix, Central do Carnaval, Line, Reino da Folia e Camarote Salvador.



Serviço

O quê: “Verão SDB = Shopping + Diversão + Bailinhos” - “Baile Pé de Maravilha” e “Baile Pranchão Alavontê”

Onde: Shopping da Bahia – Estacionamento E

Quando: “Baile Pé de Maravilha” – dia 9 de fevereiro, às 17h / “Baile Pranchão Alavontê” -  dia 12 de fevereiro, às 17h

Mais informações em www.shoppingdabahia.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑