Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de março de 2017

Grupo explode agência durante ataque em Cachoeira (BA)


O número de ataques a bancos segue crescendo na Bahia. Em menos de 24 horas, foram registradas no Estado duas ocorrências, uma no interior e outra em Salvador. Agora são 23 casos de ataques às agências bancárias, sendo 12 explosões, cinco arrombamentos e seis tentativas frustradas. 

Quase dois meses depois de os moradores de Cachoeira passarem um tremendo susto com três ocorrências de uma só vez, a unidade do Bradesco foi novamente explodida na madrugada desta segunda-feira (27/03).

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados atacou uma agência do Bradesco da cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, na madrugada desta segunda-feira (27). Durante a fuga, o grupo queimou veículos com o objetivo de bloquear vias e dificultar a perseguição da polícia.

A quadrilha detonou o banco por volta das 2h da madrugada e fugiu sem deixar vestígios. As informações são de que cédulas de dinheiro foram vistas após as explosões, mas não se sabe se os criminosos conseguiram levar.

Em Salvador, também houve ataque no fim de semana. No domingo (26/03), na agência do Santander da avenida ACM foi arrombada. O grupo quebrou o vidro lateral da porta giratória para deficientes físicos que dá acesso à unidade. Não há informações sobre a retirada de quantias. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑