Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de março de 2017

Princípio de incêndio atinge navio porta-contêineres no Porto de Salvador

Um princípio de incêndio atingiu um compartimento do navio de cargas porta-contêineres “Aliança Santos”, que se encontra atracado no Terminal de Contêineres do Porto de Salvador, na noite desta sexta-feira (24). 

De acordo com a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, a CPBA (Capitania dos Portos da Bahia) enviou uma equipe de Inspeção Naval ao navio, a fim de obter mais informações sobre o sinistro. No local, os inspetores verificaram que o incêndio teve origem por volta das 18h, no 3º piso da praça de máquinas e foi extinto pelo pessoal do próprio navio, por meio do sistema fixo de combate a incêndio da embarcação.

Em nota, a Marinha do Brasil informa que, por volta das 19h de hoje (24), a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) tomou conhecimento sobre um princípio de incêndio ocorrido no navio porta-contêineres “Aliança Santos”, que se encontra atracado no Terminal de Contêineres do Porto de Salvador.

A CPBA enviou uma equipe de Inspeção Naval ao navio, a fim de obter mais informações sobre o sinistro. No local, os inspetores verificaram que o incêndio teve origem por volta das 18h, no 3º piso da praça de máquinas e foi extinto pelo pessoal do próprio navio, por meio do sistema fixo de combate a incêndio da embarcação.

Não foram registradas vítimas ou observados indícios de poluição hídrica no local do acidente, que tampouco oferece riscos à segurança da navegação. As causas e responsabilidades pelo ocorrido serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑