Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de março de 2017

Showroom em Salvador reúne as novidades para decorar a casa

Os principais lançamentos e tendências em móveis e eletrodomésticos para 2017 serão apresentados aos lojistas e representantes de Salvador entre os próximos dias 04 e 06 de abril, durante a segunda edição do Showroom do Nordeste. O evento, que acontece no Parque de Exposições de Salvador, reúne fabricantes de todo o país e antecipa as novidades para decorar a casa.

Quase unanimidade entre as 40 indústrias presentes, a tonalidade amadeirada deve dominar o mobiliário na sala, nos quartos e até nas salas de jantar. A cor é considerada tradicional e não sai de moda com o passar dos anos, sofrendo apenas algumas modificações para lançamentos. Pensando nisso, diversas indústrias investiram no tom e apresentam suas novidades durante o Showroom do Nordeste.

É o caso da empresa capixaba Cimol Móveis, que apresenta dois novos padrões de cores para os móveis fabricados: Savana e Marrocos, ambos amadeirados. De acordo com Vitor Guidini, gerente comercial da empresa, o objetivo é dar mais opções de venda aos clientes. “Estamos com bastante inovação em nosso mix de cores e apresentaremos as novidades aos clientes no Showroom do Nordeste”, explica.

A aposta da Demóbile para 2017 são os guarda-roupas London, Igapó e Dueto, além da penteadeira Lorena e do armário multiuso Reflex. “Estaremos apresentando, ainda, novas cores e acabamentos que estão enobrecendo toda a nossa linha pela proximidade com a madeira natural, tanto no visual como no toque”, ressalta o gerente comercial da empresa, Éderson Mazuquin.

Já a Mirarack, do interior de São Paulo, apresenta os roupeiros BH e Europa, ambos disponíveis em tons amadeirados. Além disso, proporcionam a economia de espaço e vêm equipados com três portas de correr e quatro gavetas. Outro destaque da empresa é o home suspenso Stilo, que vem para dar mais classe às salas de estar.

Showroom do Nordeste
Em sua segunda edição, o Showroom do Nordeste acontece pela primeira vez em Salvador e reúne 40 indústrias de móveis e eletrodomésticos de polos moveleiros da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A previsão da organização é que o showroom receba cerca de 500 CNPJ’s visitantes, gerando negócios futuros na ordem de R$ 15 milhões para os expositores.

2º Showroom do Nordeste
ü  Data: 04, 05 e 06 de abril de 2017
ü  Local: Parque de Exposições de Salvador – BA.
ü  Horário: terça e quarta-feira (04 e 05), de 14 às 21 horas, e quinta-feira (06), de 13 às 20 horas

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑