Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de abril de 2017

Abril: Mês da Dança!

Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb realizam programação com aulas, noite dançante, apresentações e vídeos. De 24 a 28

No mês dedicado à dança, a Coordenação dos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb promoverá uma semana de celebração com atividades artístico-culturais envolvendo estudantes, professores, admiradores da dança e grupos convidados. A programação acontece no período de 24 a 28 do mês abril, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30. 

O público tem acesso gratuito para o evento, que conta com intervenções artísticas, solos, duos e performances em dança, nas dependências da Escola de Dança da Funceb. “Em homenagem e reconhecimento aos artistas, multiplicadores e mantenedores da arte de dançar, será desenvolvida uma intensa programação”, detalha Jacson Espírito Santo, que dirige a Escola de Dança da Funceb. 

Programação - Na segunda, 24, e na terça, 25, acontecem edições da Aula Expositiva. Alunos experimentarão trechos de aula da sua livre escolha nos Cursos Livres da Escola de Dança. Na quarta, 26, na Noite Dançante, alunos apresentarão trabalhos de sua autoria fazendo uma intervenção nos espaços internos da Escola. Na quinta, 27, na Apresentação Coreográfica, grupos de dança da cidade de Salvador e interior apresentarão coreografias do seu repertorio no espaço Céu da Escola de Dança. 

Na sexta, 28, na sessão Vídeos, acontecerá a exibição de audiovisual com trechos de aulas dos Cursos Livres e vídeo com trechos de obras nacionais e internacionais de artistas reconhecidos na área da dança. Logo após a programação será finalizada com a apresentação de um DJ. 

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) é uma unidade do Centro de Formação em Artes (CFA). A Funceb é uma entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Serviço:
Abril: Mês da Dança!
Quando: De 24 a 28 de Abril, 18h30
Ondel: Escola de Dança de FUNCEB
Ingresso: Gratuito

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑