Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 22 de abril de 2017

Assaltantes capotam carro durante fuga e provocam acidente com outros cinco


Durante uma perseguição por policiais militares  a criminosos após denúncias de roubo, suspeitos de assalto capotam carro durante fuga e provocam acidente em outros cinco veículos, por volta das 19h, na noite desta sexta-feira (21), na Avenida Juracy Magalhães, na altura do bairro do Rio Vermelho, em Salvador..

Para quem transitou à noite pela Avenida Juracy Magalhães, na altura do Rio Vermelho, parecia cena cinematográfica. A perseguição policial terminou em tiroteio e engavetamento de cinco carros na via. 

De acordo com informações da PM, após serem flagrados por agentes da Operação Apolo, os bandidos fugiram, mas perderam a direção do veículo, roubado na região do Jardim dos Namorados, no início da semana, e capotaram na pista, no sentido centro da cidade. Apesar do acidente, os acusados conseguiram fugir.

Outros quatro carros que passavam pela avenida no momento foram atingidos. Dois carros ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, durante a perseguição houve troca de tiros, mas não há registro de baleados. Após o acidente, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram do local. As identidades deles ainda são desconhecidas. Policiais militares fazem buscas por eles.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑