Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Operação do Ferry-Boat para o feriado terá 7 embarcações

O sistema vai funcionar 24 horas de 20 para 21; e também de 23 para 24; ainda há vagas para o serviço Hora Marcada.

Os ferries Maria Bethânia, Agenor Gordilho, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro e Zumbi dos Palmares integram a operação do sistema Ferry-Boat para o feriado de Tiradentes, entre os dias 20 e 24 de abril. Além das viagens nos horários regulares, a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do serviço, realizará saídas extras em momentos específicos (quando o movimento nos terminais aumentar, e sempre respeitando a escala obrigatória de manutenção das embarcações). A quantidade de embarcações em trânsito a cada momento também pode variar devido ao fluxo e a esta escala de manutenção. De 20 para 21 de abril, o sistema vai operar 24 horas, a partir do terminal São Joaquim; e novamente, de 23 para 24 de abril, a partir do terminal Bom Despacho.

Nestes cinco dias, a expectativa é de que circulem entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho, mais de 101.800 passageiros e mais de 16.800 veículos. O volume é equivalente ao transportando no mesmo feriado ano passado. Como sempre ocorre em feriados, a operação contará com o apoio de órgãos de segurança pública e fiscalização (Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Transalvador e Secretaria Municipal de Ordem Pública), uma iniciativa da ITS que visa buscar condições para um melhor atendimento aos viajantes.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também faz parte do planejamento para as possíveis emergências.

Vagas disponíveis - Os condutores de veículos interessados no serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas atuais acessando o site portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito. Neste feriado, somando as vagas dos horários regulares de funcionamento e extras, foram inseridas 5.780 no total.


Média da capacidade de atendimento por embarcação:
EMBARCAÇÃO
PASSAGEIROS
VEÍCULOS
Maria Bethânia
800
46
Agenor Gordilho
600
85
Anna Nery
653
62
Zumbi dos Palmares
600
150
Ivete Sangalo
653
62
Pinheiro
800
55
Juracy Magalhães Jr
600
80

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑