Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de abril de 2017

Vacinação contra Influenza continua na próxima terça-feira (02)

Mais de 57 mil doses já foram aplicadas para o público-alvo

Após duas semanas de vacinação contra o Influenza Vírus para os grupos que compõem o público alvo da campanha foram aplicadas 57.782 doses. A imunização continua a partir da próxima terça-feira (2) nas 126 unidades de saúde das unidades básicas e saúde da família espalhadas em todas as regiões da capital baiana.

O horário de funcionamento das unidades é de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 08 às 17 horas. A estratégia de imunização segue até o próximo 26 de maio. A inclusão dos professores é a novidade este ano.

Pelo menos 90% das mais de 673 mil pessoas devem ser vacinados até o fim da campanha. Neste público estão idosos (a partir de 60 anos), crianças (de 6 meses a menores de 5 anos), gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias), trabalhadores de saúde do serviço público e privado, portadores de doenças crônicas e população privada de liberdade que residem em Salvador.

“Os documentos necessários para a imunização dos profissionais de saúde e educação são a caderneta de vacinação, um documento que comprove o vínculo laboral como carteira do conselho de classe, contra-cheque ou crachá e o documento de identificação oficial com foto. Para o restante do público, recomendamos levar o cartão do SUS, além do documento de identificação com foto e do cartão de vacina”, ressalta Doiane Lemos, subcoordenadora do setor de Imunização do município.





0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑