Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ação social arrecada leite em pó em prol da instituição Doutores d'Alma

Na segunda edição do evento em homenagem às mães, os clientes do Salvador Norte Shopping podem aderir a uma causa nobre. O empreendimento realiza uma campanha social e arrecada leite em pó para os Doutores d’Alma, que tem na sua essência distribuir atenção e cuidado em unidades públicas de saúde e através de projetos de música e educação em São Cristóvão, bairro que abriga a instituição e o shopping.

De acordo com Gabriela Simões, gerente de Marketing do empreendimento, a instituição será beneficiada pelo trabalho que desenvolve com 80 famílias de baixa renda. “A essência dos Doutores d’Alma tem muita conexão com a homenagem às mães, pois estamos atuando com um grupo que nasceu da união de amigos que buscam tocar o coração das pessoas e proporcionar novas chances de futuro para os acolhidos”, reforça.

Quem quiser contribuir, deve realizar a entrega do leite em pó até o dia 14 de maio, nas caixas coletoras localizadas ao lado do palco montado no piso L3, durante as apresentações e, nos demais horários, pode ser entregue no Espaço Cliente – Piso L1, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Mais informações sobre a instituição: http://www.doutoresdalma.org e sobre o shopping: www.salvadornorteshopping.com.br.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑