Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Acesso de torcedores à Arena Fonte Nova mudou

O entorno da Arena Fonte Nova, em Salvador, mudou nos últimos meses. Os torcedores têm mais facilidade para chegar ao estádio. Além do metrô, que garante segurança e comodidade, a região passou por intervenções que incluem a substituição de meio-fio, demolição dos passeios antigos e construção de novos em concreto lavado, com piso tátil e granito polido, assim como rampas de acessibilidade.

As obras são realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), com investimento de R$ 10,5 milhões. Na Rua Djalma Dutra, por exemplo, os 700 metros da via receberam nova pavimentação e calçadas acessíveis. Também já foram finalizadas as intervenções no Vale de Nazaré, do Aquidabã ao bairro da Saúde e da Arena Fonte Nova até a Estação da Lapa. 

As intervenções no entorno do estádio podem ser conferidas em vídeo da série ‘Pelas Ruas’, produzida pela Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑