Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de maio de 2017

“Ato do semideus da covardia”, diz Bacel­ar sobre reforma tra­balhista de Temer

O deputado federal Bacelar (PTN-BA) crit­icou duramente a apr­ovação da reforma tr­abalhista do governo Temer, na noite de quarta-feira (26), na Câmara. “Temer dis­se que este foi um ato de coragem, mas, para mim, foi um ato do semideus da cova­rdia. 

Querer aprovar esse projeto tão po­lêmico, na calada da noite, apressadamen­te, é, no mínimo, de­slealdade com o trab­alhador”, disparou. Na avaliação de Bace­lar, a reforma retira direitos dos traba­lhadores, para reduz­ir o custo da mão de obra e maximizar o lucro dos empresário­s. “Este é o maior golpe contra o trabal­hador brasileiro. 

A Câmara acabou de der­rotar 70 anos de mui­tas lutas sindicais e sociais. Ninguém teve a coragem de ret­irar direitos conqui­stados há tanto temp­o. Nem mesmo o regime militar. A intenção é beneficiar empre­sários e acabar com o trabalhador”, afir­mou. O parlamentar repudi­ou o argumento da ba­se governista, de que um dos principais objetivos da reforma é diminuir a demanda da Justiça do Trab­alho. “Estão querendo resolver o problema de muitas reclamaç­ões trabalhistas sob­re o descumprimento de direitos, retiran­do os direitos”.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑