Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia vence o Sport e conquista o TRI do Nordestão

Público: 41.175 torcedores. Renda: R$ 1.620.453,00. 


Arena lotada e torcedores fervendo. Com o resultado de hoje, o Esporte Clube Bahia conquista o titulo de Campeão da Copa do Nordeste na sua edição 2017, depois de 15 anos, volta a conquistar a Copa do Nordeste, quando venceu nos anos 2001 e 2002.

O Esporte Clube Bahia é tricampeão da Copa do Nordeste, título conquistado de forma merecida, após 15 anos, fato presenciado em 2001 (Sport-PE) e 2002 (Vitória) e reeditado em 2017 mais uma vez diante do Sport Recife que não conseguiu superar o melhor time disparado da competição, vencendo por 1x0 na Arena Fonte Nova diante de 45 mil corações pulsando nas arquibancadas após o 1x1 em Pernambuco, o suficiente para garantir o tricampeonato do nordeste.

O Bahia dominou os 45 minutos e fez valer esse domínio levando para o intervalo um "grude-preso", 1x0, diga-se, uma pintura de Edigar Junio. No segundo tempo, um Leão ainda mais entregue em campo e pressão total do Esquadrão que protagonizou um festival de gols perdidos, e somente após o apito final do juiz pôde respirar aliviado e soltar o grito de "TRICAMPEÃO DO NORDESTE".

Agora é comemorar, porém de forma rápida, já que o próximo foco estará voltado para o Campeonato Brasileiro, onde o compromisso no domingo, 19h, será diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.


Confira a escalação titular do Bahia para a decisão do Nordestão



Confira quem foram os escolhidos para a batalha final:

Da Redação, Coelho

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑