Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bolsa Família Móvel atende no Garcia até quarta-feira (10)

Os moradores do bairro do Garcia recebem de hoje (08) a quarta-feira (10) os atendimentos Bolsa Família Móvel, com serviços de inclusão e atualização de cadastro de beneficiários. A ação acontece das 8h30h às 16h, no espaço para eventos De Elite, localizado na Rua Prediliano Pitta, 34. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e tem como objetivo levar o serviço para perto da população que mais precisa.

O serviço é gratuito e, para fazer cadastros ou atualizar dados, o representante legal da família deve apresentar original do RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Para as demais pessoas da casa, é necessária a apresentação de original do RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho para maiores de 18 anos. Para menores de idade, é necessário RG ou Certidão de Nascimento e atestado de frequência escolar.

Quem já tem algum benefício deve levar o Cartão Cidadão. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, é preciso apresentar a Certidão de Óbito. Caso deseje fazer a Carteira do Idoso (para maiores de 60 anos), é necessário levar uma foto 3x4.

Balanço - O Bolsa Família Móvel já visitou, desde 2015, 341 bairros. Nesse período, foram feitas 4.309 inclusões em benefícios sociais e 2.802 atualizações de dados. 




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑