Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Bomba caseira perto de bilheteria da Fonte Nova e tumulto dentro de Shopping


Uma bomba caseira foi lançada de dentro de um carro Corsa, cor prata, contra a multidão que estava no local. O artefato foi apreendido por policiais militares próximo a Bilheteria Sul da Arena Fonte Nova, na tarde desta quarta-feira (24). O estádio será palco da final do Nordestão, entre o Esporte Clube Bahia e o Sport Club do Recife.

O material não explodiu e foi recolhido pelos policiais. Ele será encaminhado para o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para ser analisado. 

Também durante esta tarde, torcedores do Sport causaram um tumulto no Salvador Shopping. De acordo com testemunhas, os torcedores do time pernambucano começaram a gritar ofensas a torcedores do Bahia.

Em nota, o Salvador Shopping afirmou que houve um "princípio de desentendimento" contido pela equipe de segurança. Veja o texto abaixo:

"Na tarde desta quarta-feira, 24 de maio, um encontro entre torcedores do Sport – que visitavam o shopping para almoçar – e do Bahia, times que disputam a final da Copa do Nordeste esta noite, na Arena Fonte Nova, resultou em um princípio de desentendimento. As provocações, comuns entre torcidas adversárias, foram minimizadas com a interferência da nossa equipe de segurança. Após o ocorrido, os torcedores de ambos os times se dispersaram. O shopping segue funcionando normalmente."

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑