Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Campus Party Bahia abre inscrições para voluntários

Os selecionados receberão certificado.

Universitários e recém-formados em diversas áreas vinculadas à Tecnologia vão ter a chance única de enriquecer o currículo com a participação na organização de um dos mais importantes eventos do setor, a Campus Party Bahia (CPBA). As inscrições para colaborar, no megaevento, como voluntário, foram abertas nesta semana e podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

De 9 a 13 de agosto, a Campus Party Bahia vai contar com voluntários que atuarão nas ações relacionadas ao Conteúdo e à Comunicação do evento. No entanto, é preciso estar cursando ou ter se graduado, recentemente, em cursos vinculados, além das áreas de atuação, às áreas temáticas Ciências; Inovação; Empreendedorismo; Entretenimento; e Criatividade.

No que se refere aos Conteúdos, o voluntário vai colaborar com a organização da programação dos palcos, workshops, palestrantes e tudo que compõe a programação da CPBA. Já no âmbito da Comunicação, quem for selecionado irá auxiliar na divulgação do evento, dará suporte à imprensa que for cobrir a feira, além de produzir imagens, vídeos e textos para as redes sociais junto com o time de Comunicação da Campus Party.

A carga horária de seis horas diárias permite que o voluntário, no tempo livre, curta todas as atrações de uma das maiores experiências tecnológicas do mundo. No final do programa, os voluntários – que precisam ter mais de 18 anos - recebem um certificado de participação. As inscrições devem ser feitas no endereço http://brasil.campus-party.org/bahia/voluntarios-CPBA.

Campus Party Bahia

A Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) articulou, com a organização do megaevento, a vinda da Campus Party, pela primeira vez, para a Bahia. Reuniões estão sendo promovidas, recorrentemente, entre gestores do órgão estadual e representantes da organização da CPBA, a fim de promover a melhor experiência possível para os participantes. 

-- 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑