Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de maio de 2017

'Casa Conceito será apresentada com evento ´Five Senses Party”


Ao cruzar o portão vermelho na Rua Afonso Celso, 102, é impossível não se encantar e se surpreender com a casa de ambientes modernos, ampla e confortável, escondida atrás de um muro alto na Barra. A partir de agora, Andrea e Nathália Velame passam abrir para eventos o Casa Conceito, onde há cinco anos as empresárias instalaram a sede do Grupo AV. Com a festa Five Senses Party, hoje, das 17 às 22 horas, que reúne grandes marcas em homenagem as mães, a casa passa a ser cenário de pequeno eventos, festa e lançamentos focados em moda, gastronomia, arte, decoração, música e diversão.

Com ambientes moderno e despojados, assinado pela designer de interiores Nathalia Velame, a sua decoração reúne vários estilos que combinam com o perfil de Andrea e Nathália Destaques para as peças garimpadas pelas viagens das empresárias pelo mundo, que atraem os olhares dos visitantes.

“A Casa Conceito nasceu do nosso desejo de criar um espaço que pudesse reunir pessoas, apaixonadas por arquitetura, arte, design, moda, música, diversão e gastronômica. Fico feliz agora em saber que vou compartilhá-la com mais pessoas”, conta Andrea.

O primeiro andar, que será aberto ao público, conta com salas, área externa e uma ampla cozinha para eventos gastronômicos. O segundo andar abriga a redação das revistas próprias a Conceito AV e Conceito AV Noivas, e as customizadas Neoenergia e Circuito de alta decoração.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑