Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Casa Cor retorna à capital baiana com novo endereço

A Casa Cor retorna em setembro à capital baiana com uma versão reduzida do evento, que acontecerá em um casarão da primeira metade do século XX, na Avenida Marques de Leão, Barra.

“Optamos por uma versão mais modesta. O importante é que a terceira maior cidade do país não fique sem o evento”, explica a franqueada local da Casa Cor, Luizinha Brandão. Para ela, a escolha da casa também serve ao propósito de tentativa de revitalização da Barra, que tem recebido novos empreendimentos imobiliários. O próprio casarão onde acontecerá a mostra vai virar um prédio em breve. “É uma casa linda, com quintal, e lindos pisos de madeira”, diz a arquiteta Ana Paula Magalhães.

A programação ainda está sendo montada, mas nomes como os arquitetos David Bastos e a própria Ana Paula estão confirmados na mostra. “Espero que seja uma ajuda para revitalizar o bairro”, avalia a arquiteta.

Edição 2017 da Casa Cor Bahia
Local: Casarão de número 137 na Avenida Marques de Leão, Barra 
Quando: De 20 de setembro a 3 de novembro
Valor do ingresso: Ainda não definido pela organização do evento 
Quem vai estar presente: Entre os nomes confirmados estão os arquitetos David Bastos, Ana Paula Magalhães,   Thiago Manarelli e Márcia Meccia, além de lojistas como Leo James (Triadee) e Magali Santana (Luminatta) 
Contato: Casa Cor Bahia/ Telefone: 3345-4360



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑