Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Center Lapa terá posto de vacinação contra gripe neste sábado (13)


Neste sábado (13), o Shopping Center Lapa vai participar da 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Em parceria com o Distrito Centro Histórico, o centro de compras vai oferecer a vacina gratuitamente, das 09h às 16h, no 3º piso (próximo à Riachuelo). A imunização é destinada a crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias), portadores de doenças crônicas, trabalhadores de saúde, professores, idosos a partir de 60 anos e a população carcerária. A apresentação do documento de identificação é indispensável.

Na Bahia, a expectativa é vacinar pelo menos 90% das mais de 670 mil pessoas do público-alvo. Entre os cuidados indicados à população para prevenir a doença estão: lavagem das mãos várias vezes ao dia; evitar tocar a face com as mãos e proteger a tosse e o espirro, com lenço descartável; manter os ambientes ventilados e evitar aglomerações e ambientes fechados.




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑