Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Centro Pestalozzi comemora 63 anos com Feira de Saúde


O Centro de Atendimento Educacional Especializado Pestalozzi da Bahia, localizado em Salvador e especializado no atendimento a alunos com Trans­torno do Es­pectro Au­tista (TEA), completa 63 anos, nesta quarta-feira (31). Para marcar a data, a unidade de ensino realizará uma Feira de Saúde, a partir das 8h30, envolvendo os 225 alunos, pais, professores, funcionários, parceiros e comunidade em geral. A atividade envolverá a prestação de serviços nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pilates, Psicologia, Estética e Educação Física. Também estão programadas atividades recreativas e apresentações com cães da Polícia Militar.

O Centro de Atendimento Educacional Especializado Pestalozzi da Bahia é uma das unidades da rede estadual que oferece o Atendimento Educacional Especializado (AEE). O Centro também realiza oficinas de arte e de informática, jogos pedagógicos, aulas de Educação Física, música, letramento e horta, sempre estimulando o envolvimento das famílias.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑