Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cine Teatro de Lauro de Freitas recebe o projeto Giro MPB 360º

O Cine Teatro de Lauro de Freitas recebe no dia 09 de Junho, às 20h, o Projeto GIRO MPB 360º. O projeto apresenta o duo Tons de Primavera, formado pelas cantoras Julie Caroll e Susi Koncei além de artistas locais convidados.

O projeto nasceu com o objetivo de disseminar e divulgar a nova geração da MPB e suas ramificações. Valorizar o trabalho dos artistas já consagrados e promover um circuito de shows a preços populares, como forma de permitir o acesso à cultura e conhecimento desse gênero musical às novas gerações.

Um show acústico, mesclado por intervenções poéticas e com um repertório composto com música de grandes artistas da MPB, além de canções autorais. O Cenário em parceria com o Centro Técnico do TCA traz um ambiente intimista, onde as cantoras levam o público a um outro olhar.
Antecipando as comemorações do Dia dos Namorados, as cantoras lançam ainda o seu primeiro EP “Em Outro Olhar”. Os convidados Iago Moreira, Danni Barros, Léo Bonetto, Larissa Lima, Ranan Landim prometem um grande show para o público de Lauro de Freitas.

SERVIÇO:
O que: Giro MPB 360º
Onde:  Cine Teatro de Lauro de Freitas
Quando: 09 de Junho
Horário: 20h
Quanto: R$ 15,00 (Casadinha antecipada)
10,00 (Inteira) e R$ 5,00(Meia)
Informação: 3288-8351 (Teatro)
Produção: Fernanda Anjos (71) 99213-0535 / Julie Caroll (71) 99300-0104
facebook.com/girompb/
facebook.com/tonsdeprimaveraoficial/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑