Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2017

Açougue vende carne estragada em Cajazeiras

Em operação articulada através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), agentes da Codecon encontraram cerca de três quilos de carne estragada em um açougue do bairro de Cajazeiras X. A fiscalização aconteceu nesta terça-feira (9), com objetivo de combater a presença de comerciantes informais irregulares na Rótula. O estabelecimento foi autuado. Foram lavrados dois autos de infrações, além de sete notificações por comercialização de produtos fora do prazo de validade, conforme previsto na lei 8.137/90.

A operação integrada contou com a participação de cerca de 60 agentes, entre Guarda Civil Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Transalvador, que multou três veículos estacionados em locais impróprios e comercializando produtos sem a devida autorização da Prefeitura.

Para o diretor de Serviços Públicos da Semop, Adriano Silveira, a operação atende ao pedido da população para ordenar o local. “Estamos mantendo essa estrutura na Rótula da Feirinha, liberando os passeios para que as pessoas possam transitar com tranqüilidade. É preciso transferir os comerciantes para o mercado, pois é o local seguro e adequado”, afirma Silveira. A ação seguirá durante toda a semana.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑