Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de maio de 2017

Coppa captura o maior pescador com bomba de Salvador

Uma denúncia anônima ajudou guarnições da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) a prenderem em flagrante, na tarde de ontem (15), Hildenberg Santos Santana, o 'Suca'. Ele era um alvo muito procurado por se tratar do maior pescador que utilizava bomba na capital baiana. Em outras ocasiões ele havia conseguido escapar do cerco.

Próximo das margens da praia de Boa Viagem as equipes se posicionaram escondidas e flagraram o momento em que Suca arremessou um artefato explosivo no mar. Após a detonação o criminoso recolheu, durante cerca de 1h30, todo o pescado e então foi dada a voz de prisão.

Suca foi autuado em flagrante na 3º Delegacia Territorial (Dendezeiros) e os 150 kg de alimentos apreendidos foram doados para o Hospital Irmã Dulce, localizado na mesma região.

"Essa prisão representa muito para a nossa unidade. Capturar esses criminosos é sempre complicado, pois na maioria das vezes as pessoas só sabem os apelidos e eles sempre estão mudando constantemente de local", explicou a comandante da Coppa, major Maria Aparecida Freire Mello, 48. Acrescentou que as ações ostensivas continuam intensificadas até o final de maio, período de reprodução de algumas espécies.
Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑