Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2017

Dia das Mães com muita moda, joias e atividades dedicadas à gastronomia afetiva

Mães e filhas vão se reunir na terça-feira, dia 9, para um encontro que vai celebrar o Dia das Mães com muita moda, joias e atividades dedicadas à gastronomia afetiva, na loja multimarcas Martha Paiva, na Pituba. A ideia partiu da anfitriã e empresária Sabrina Furtado - que vai homenagear suas clientes com um almoço interativo e preparado pela chef Flávia Sampaio. Utilizando como base a culinária saudável, as receitas de Flávia serão executadas ao vivo com a participação direta das convidadas, sempre com o monitoramento e as orientações da chef de cozinha. 

Durante o evento, haverá ainda uma exposição de joias assinadas pela premiada designer capixaba Adriana Delmaestro – que estará pessoalmente na loja apresentando um corner exclusivo com suas novas criações, consideradas verdadeiras obras de arte pelos especialistas da área. O evento “Mães Martha Paiva” acontece das12h às 19h e promete movimentar a Av. Paulo VI com todas essas atrações, brindes e uma série de surpresas que estão sendo preparadas com muito carinho por Sabrina.

EVENTO EM HOMENAGEM ÀS MÃES NA MARTHA PAIVA
Save the date: 9 de maio, terça-feira, das 12h às 19h

ALMOÇO INTERATIVO COM A CHEF FLÁVIA SAMPAIO
Início da apresentação e degustação das receitas: 12h

EXPOSIÇÃO DE JOIAS DA DESIGNER ADRIANA DELMAESTRO
O dia inteiro, das 10h às 19h, apresentando seu novo corner exclusivo na Martha Paiva. Conhecida pelo design extremamente autoral que imprime em tudo que faz, Adriana Delmaestro é uma atenta observadora das formas. Por esse motivo, a designer faz uso equilibrado de metais e pedras preciosas em peças maiores, contemplando linhas modernas e que resultam em peças únicas - todas feitas à mão por sua equipe de ourives.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑