Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de maio de 2017

Doces e bolos serão as estrelas do Conceito Wedding

Clássicos, modernos e romântico, os bolos e doces de casamentos seguem novas tendências e buscam várias inspirações para agradar os noivos, principalmente para quem quer personalizar sua festa. Todas estas novidades serão apresentadas no Conceito Wedding, que vai reunir as criações dos confeiteiros Priscilla Diniz, Isabella Curvello (Divino Doce) e Ivana Simões, dias 08,09 e 10 de junho, no Sheraton Hotel da Bahia. Nesta terceira edição, o evento, assinado por, Andrea Velame e Nathália Velame, volta a reunir os melhores serviços locais e nacionais para festas e casamentos.

A confeiteira Ivana Simões busca nas memórias afetivas mais emoção para seus bolos, apostando nos arranjos florais e os noivinhos de louça. Destaque para os bolos com detalhes e imagens pintados pela própria confeiteira. Os bolos assinados por Ivana Simões são uma assinatura de qualidade em qualquer festa! “Ivana é especialista em bolos de casamento e desenvolve os modelos mais lindos e criativos, somos tão apaixonadas por bolos, que no casamento de Nathy, criamos o conceito de mesas de bolos, Ivana produziu 5 bolos, e sempre valorizando o sabor para os paladares mais exigentes”, conta Andrea Velame.

Dentro das tendências, os florais e as rendas vão dar um toque romântico com efeitos orgânicos e delicados nos doces e sobremesas. A confeiteira Priscilla Diniz vai apresentar sua linha de doces nobres, com destaque para o Charlotte. Absoluto e Caramelo com Flor de Sal. Na linha Carmelita, ela promete conquistar ainda mais o paladar dos convidados com os novos sabores de pistache, frutas vermelhas, manga, limão siciliano e morango, além dos clássicos.

O Ateliê Divino Doce levará novamente para as futuras noivas do Conceito Wedding sua tradicional e saborosa linha de doces e bem-casados. Isabella Curvello promete surpreender com a apresentação da nova coleção de Doces Magníficos e dos novos sabores de bem-casados.

As embalagens também acompanham as tendências tramados em florais, que dão um visual ainda mais sofisticados aos brigadeiros e bem casados. As forminhas vão do clássico ao romântico, em tons tradicionais como branco, passando pelo nude e rosa seco. São peças que criam volumes luxuosos na mesa, perfeitos para coordenar com flores e outras peças da decoração.


FICHA TÉCNICA

CONCEITO WEDDING

Data: 08, 09 e 10 de junho

Hora: 14 às 22 horas

Local: Sheraton Hotel da Bahia - Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande, Salvador.

Preço do convite: R$ 40,00
Direção: Andrea Velame e Nathália Velame
Produção: Carol Queiroz, Ticiana Pinho
Decoração: Núbia Sonja Eventos
Iluminação: Chico Som
Realização: Grupo AV 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑