Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em assembleia, Sintest aprova paralisação de 15 a 19 de maio

Os Funcionarios da UNEB decidiram   paralisação das atividades durante o período de 15 a 19 de maio. Com portões fechados e sem aulas ou outras atividades. A paralisação é motivada pela falta de respostas objetivas e satisfatórias por parte da gestão em não atender as solicitações dos servidores da Uneb que reivindicam:

- Implementação em folha de pagamento das progressões funcionais referente ao processo seletivo do ano de 2016; 
- Abertura de processo seletivo para progressão e promoção ainda no mês de maio de 2017, conforme decreto 15.144 de 21 de maio de 2014, capítulo II artigos 4º, capítulo II artigos 11º, 12°, 13º, 18º; 
- Extensão de carga horária  de 30hs para 40hs dos técnicos requerentes;
- Alteração da resolução Consu nº 228/2003, incluindo o pagamento de incentivo a produção científica para os servidores técnicos. 
 - Reajuste Salarial que esta congelado a 02 anos, estando inclusive  o salario base do Técnico Universitário Abaixo do Salario Minimo.
Durante os dias de paralisação os servidores estarão mobilizados em suas unidades, chamando atenção para os problemas que afligem a categoria. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑