Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2017

Em cartaz ‘Matraga' no Teatro Sesc Pelourinho na sexta (12) e sábado (13)

O espetáculo 'Matraga', uma adaptação da obra A Hora e a vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa está em cartaz em Salvador nesta sexta (12) e sábado (13) no Teatro Sesc Pelourinho. A apresentação que começa às 19h30 conta com direção de Geovane Mascarenhas e elenco formado pelos atores Eldiane Souza, Fernando Pedro Maria, Leidy Alencar, Márcio Nunes, Mônica Araújo, Tereza Guimarães e Welber Oliveira. Matraga é uma montagem do Grupo Conto em Cena de Feira de Santana. “A capital baiana é sempre um sonho para qualquer artista mostrar seu trabalho, pois, é uma cidade que reúne grandes profissionais da área e que serve como importante “janela” para mostrar o que produzimos no interior”, destaca Geovane Mascarenhas.

Indicado ao Prêmio Braskem de Teatro em 2017 na categoria 'Espetáculo do Interior', a peça ficará em cartaz até o final deste mês de maio e relata a saga de um homem – o maior valentão e temido do lugar – em busca de sua redenção. Após uma surra que quase o levou à morte, ele acredita que sua hora de entrar no céu irá chegar e, através da fé, da comunhão e do trabalho deseja a regeneração dos seus pecados.




SERVIÇO:
Espetáculo: Matraga
Dias: sexta (12) e sábado (13)
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesc Pelourinho - Pelourinho
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Vendas: no local
Classificação: 12 anos

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑