Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Equipe baiana de canoagem viaja para campeonato brasileiro com apoio da Sudesb

A delegação baiana de canoagem viaja, nesta quarta-feira (24), para Brasília, onde disputará o Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, que acontece de 26 a 28 de maio. Quarenta e quatro atletas partem dos municípios de Ubaitaba e Itacaré em um ônibus cedido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).

A competição, que será realizada pela Federação Brasiliense de Canoagem, com a supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem, terá a participação de atletas de diversos estados brasileiros, que vão disputar provas em sete categorias. O Brasileiro será a única seletiva que irá definir a seleção nacional para o Mundial, na cidade de Pietermaritzburg, África do Sul, entre 7 e 10 de setembro.

Centro Olímpico 

Conforme já foi anunciado pelo Governo, os municípios de Salvador, Ubaitaba, Ubatã e Itacaré vão ganhar, em breve, centros olímpicos de canoagem. Além dos equipamentos, políticas públicas voltadas para a prática de canoagem também serão implantadas.

Fonte: Ascom/Sudesb

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑