Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de maio de 2017

Escunas seguem paradas, mas travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente

Com movimento de embarque um pouco maior saindo da capital para a Ilha de Itaparica, a travessia marítima Salvador-Mar Grande opera neste sábado (6) sem restrições  e com oito embarcações em tráfego  Os horários de saída tanto no Terminal Náutico, no Comércio, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha, são de meia em meia hora e as embarcações trafegam em condições normais de navegação na Baía de Todos os Santos. Para quem vai sair de Salvador para Mar Grande, a última viagem hoje será às 20h. No sentido inverso, os usuários serão atendidos até às 18h30.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos ainda não saem neste sábado.

Quanto à travessia Salvador-Morro de São Paulo, também será mantido o esquema de conexão em Itaparica, já que as condições de navegação até a Ilha de Tinharé  ainda não são ideais, devido aos ventos e o mar agitado. Sendo assim, os catamarãs, saem normalmente  do Terminal Náutico, atracam em   Itaparica, onde os passageiros desembarcam e seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença. Daí,   fazem a pequena  travessia até o Morro de São Paulo. Com conexão, o tempo de viagem fica em 3h e 20m, ou uma hora a mais que o tempo normal.   Os horários para o Morro de São Paulo são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.Já as saídas de Morro de São Paulo são às  9h, 11h30, 13h e 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑