Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Feira de Saúde realizará exames e orientação gratuitos aos passageiros do Ferry-Boat

Dia 20 de maio, das 8h às 12h, os passageiros e transeuntes do Terminal São Joaquim, do Sistema Ferry-Boat, terão à disposição exame gratuito de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, durante a Feira de Saúde promovida pelos alunos de Fisioterapia da Faculdade Dom Pedro. O evento é fruto da parceria com a Internacional Travessias Salvador, através do programa Ferry do Bem, que cedeu o espaço e todo o suporte de estrutura necessária para sua realização.

Além dos exames, será fornecida orientação sobre diversas doenças como hipertensão arterial, diabetes, febre amarela, tuberculose, hanseníase, doenças sexualmente transmissíveis e câncer de mama. Também serão abordados temas como a gravidez na adolescência. Folders e panfletos informativos serão distribuídos, assim como brindes.

 O Ferry do Bem integra o Projeto Ferry Cultural, que além de realizar eventos artísticos e de entretenimento, tem o propósito de promover ações que possibilitem acesso gratuito a serviços importantes na área da saúde e bem-estar. “É uma iniciativa muito positiva para nós e para as centenas de pessoas que passam por ali, diariamente. Queremos cada vez mais abrir espaço para atividades que ajudem na qualidade de vida destas pessoas”, avalia, Peter Ude, diretor institucional da Internacional Travessias Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑