Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Feirão do Imposto - Caminhada contra a Corrupção


Consumidores tem até o dia 27 para aproveitar serviços e produtos com descontos nas empresas participantes da iniciativa

No Brasil, é necessário trabalhar cerca de 153 dias somente para pagar impostos, taxas e contribuições, o equivalente até 1º de junho. Justamente para mudar essa realidade, acontece no sábado, 27 de maio, a caminhada contra a corrupção e a favor do melhor retorno dos impostos. A iniciativa tem saída na Rede+, na Avenida Sete de Setembro, às 10h, sentido Farol da Barra, seguindo pela Avenida Oceânica até o Barra Vento. Para aderir ao movimento, basta comparecer ao local.

A caminhada faz parte da série de ações que movimentaram Salvador na última semana durante o Feirão do Imposto. A ação mobiliza diversas empresas que disponibilizam os seus produtos e serviços com valor final reduzido devido ao abatimento da carga tributária incidente. Os descontos variam de 16,93% a 56,09%. O público também pode conferir a exposição que fica no Shopping da Bahia nos dias 25 e 26 de maio, em que serão mostrados produtos com o valor médio que eles chegam ao público e a carga tributária incidente.

O Feirão do Imposto, que nacionalmente recebe o aval da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), no estado é representado pela Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia), que mobiliza diversas empresas parceiras a participarem da iniciativa. Em 2017, o tema escolhido foi “Chega de Mão Grande”, que tem o objetivo de levar a população a refletir sobre o impacto da corrupção nos impostos, gerando a ação contra a corrupção e a favor da melhor aplicação dos recursos públicos em prol da sociedade.

Sobre a AJE Bahia
Fundada em 2006, a Associação de Jovens Empreendedores da Bahia tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado da Bahia, além de estimular o networking, geração de negócios, parcerias e relacionamento entre os jovens empreendedores. A AJE Bahia forma e capacita lideranças comprometidas com uma nova mentalidade empresarial e cidadã, além de promover projetos, seminários e palestras, voltadas à capacitação e qualificação profissional de jovens empreendedores e empresários e a inclusão empresarial de jovens no Estado da Bahia. Para conhecer mais e associar-se a AJE Bahia, acesse www.ajebahia.com.br.

Serviço:
O que: Feirão do Imposto - Caminhada contra a Corrupção
Quando: sábado, 27 de maio, a partir das 10h
Percurso: saída na Rede+, na Avenida Sete de Setembro, sentido Farol da Barra, seguindo pela Avenida Oceânica até o Barra Vento.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑