Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2017

FTC promove Semana de Comunicação entre os dias 9 e 11 de maio

Com o tema "A comunicação transforma o mundo”, a FTC Salvador promove, entre os dias 09 e 11 de maio, mais uma edição da Semana de Comunicação. O evento irá contar com palestras e mesas redondas com profissionais do mercado de Comunicação baiano, além de oficinas sobre Produção de Moda, Telejornalismo, Vídeo Mapping e Cinegrafia. Os interessados podem realizar as inscrições, gratuitamente, através do e-mail: tvftcba@gmail.com.

Dentre os assuntos a serem abordados no evento, estão as “Novas perspectivas da Comunicação; “A Bahia na rota do desenvolvimento de conteúdo”; “Estratégia em Redes Sociais”, “As boas conquistas do profissional de comunicação” e “Estratégia e Expansão do consumo pelo viés das redes sociais”. A programação completa pode ser conferida em portal.ftc.br.

A Semana de Comunicação da FTC tem o apoio da Associação Brasileira de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (ARFOC Brasil), ARFOC-Bahia, Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA) e Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro).


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑