Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Funcionários da CCR são treinados para operar metrô na Paralela


O novo trecho, formado pelas estações Pernambués, Imbuí, CAB e Pituaçu, possui seis quilômetros de extensão e vai beneficiar 16 localidades da capital.

Segundo o gestor de operações da CCR Metrô Bahia, Hamilton Trindade, as novas estações estão prontas. “Estamos fazendo viagens para os colaboradores reconhecerem o trecho. Agora, mais bairros serão atendidos por um transporte que tem previsibilidade. O usuário pode se programar, cumprir horário independentemente de ter trânsito ou chuva”. A inauguração do trecho, de acordo com a CCR, está prevista para este mês.

A rapidez e conforto do sistema metroviário favorecerão especialmente moradores de Pernambués, Caminho das Árvores, Stiep, Imbuí, Boca do Rio, Saboeiro, Narandiba, Cabula VI, Pituaçu, São Rafael, São Marcos, Sussuarana, Vale dos Lagos, Doron e Patamares, além de pessoas que trabalham e utilizam o CAB. De acordo com Trindade, as estações Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga serão entregues em setembro. Até o fim do ano, haverá a entrega da Estação Aeroporto.

Depois de pronto, o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas ligará as duas principais saídas da capital baiana: por Lauro de Freitas e pela BR-324. Serão quase 42 quilômetros de extensão, com um raio de abrangência que atingirá todo o miolo da cidade, envolvendo os bairros nos entornos da Avenida Paralela e da BR-324.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑