Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Líder espiritual indiana Didi Asha Puri ministra palestra em Salvador

Palestra será ministrada no dia 16 de maio (terça-feira), às 19h, no Teatro Jorge Amado



A yogini indiana Didi Asha Puri chega a Salvador para ministrar palestra no dia 16 de maio (terça-feira), às 19h, no Teatro Jorge Amado - Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Pituba. Com o tema ‘Meditação para uma vida feliz’, o evento promovido pela Organização Brahma Kumaris é aberto ao público. “Na quietude, potencializamos nossos pensamentos e começamos a ver o fundo de nós. Acessamos o poder da nossa sabedoria e do nosso coração verdadeiro para viver com qualidade e bem-estar”, reflete a yogini. 

Na ocasião, será lançado o CD ‘Meditação passo a passo: a magia transformadora do silêncio interior’, de autoria da coordenadora da Brahma Kumaris no Brasil, Luciana Ferraz. Haverá também uma performance artística da dançarina Adelena Rios e do VJIn Dexter, além da participação especial do coral ARS CANTANDI, regido pelo maestro Carlos Veiga Filho.

Sobre a palestrante

Didi Asha Puri é mestre em Sociologia pela Universidade de Bangalore e coordenadora do Om Shanti Retreat Center, um importante centro de retiros internacional na região de Delhi, na Índia. Tem mais de 50 anos de experiência em meditação Raja Yoga, liderando a ala de serviço para profissionais de Administração da Raja Yoga Education and Research Foundation.

Ministrou cursos de meditação para ministros e parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de Andhra Pradesh (Índia), e cursos de gerenciamento do estresse para oficiais do Serviço Administrativo da Índia, no mesmo estado. Coordenou projetos da ONU de grande impacto mundial como: Ano Internacional pela Cultura de Paz, Um Milhão de Minutos de Paz e Cooperação Global para um Mundo Melhor.

Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo. 

SERVIÇO

Palestra ‘Meditação para uma vida feliz’ com a yogini Didi Asha Puri

Quando: Dia 16 de maio (terça-feira)

Horário: Às 19h

Onde: Teatro Jorge Amado - Av. Manoel Dias da Silva, 2177, Pituba

Entrada franca

Informações: (71) 3506-3900

Realização: Organização Brahma Kumaris Salvador

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑