Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mães e filhas desfilam para a Lenny

Para celebrar o Dia das Mães, as empresárias Anna Claudia Libório eValéria Sangalo, franqueadas da Lenny Niemeyer em Salvador, vão promover um descontraído bate-papo sobre tendências e moda praia urbana com a consultora nacional de estilo da marca – acool hunter carioca Mariana Lima. 

O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 3,às 18h, no lounge montado em frente à loja Lenny – para receber clientes, imprensa e convidadas especiais no 3° piso do Shopping Barra, com participação aberta ao público. 

Utilizando uma infraestrutura de palco, telão e 40 lugares sentados, a palestra de Mariana Lima vai acontecer em paralelo a uma programação temática inteiramente dedicada às mulheres. Além das dicas da consultora, haverá ainda um pocket-desfile com blogueiras, personalidades locais e suas respectivas mães, ilustrando os principais looks desta temporada de inverno tropical na Bahia. 

Durante todo o coquetel, mães e filhas também vão participar de sorteios e receber brindes exclusivos, oferecidos pela loja de cosméticos Dermage, a agência de viagens Tessatour e a joalheria H.Stern.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑