Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 7 de maio de 2017

Mais de 30 mil torcedores no Barradão

Foi montado um esquema especial de trânsito para o clássico Ba-Vi, que será realizado neste domingo (7), no Estádio do Barradão, em Salvador, e que decide o campeão baiano de 2017.

De acordo com informações da Transalvador, a partir das 14h, o tráfego de veículos será interditado na Rua Artêmio de Castro Valente (trecho em frente ao estádio).

Ainda segundo o órgão de trânsito, uma equipe vai monitorar a área, mantendo agentes na Via Regional e na Estrada Velha do Aeroporto. O estacionamento irregular também será fiscalizado. A via será liberada após a dispersão total do público. O jogo começa às 16h e tem previsão para terminar às 18h.

Além da torcida única, o Rubro-Negro tem o regulamento a seu favor. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Leão tem a chance de atuar pelo empate para ficar com o título. Ao Bahia, resta vencer.

Um incidente com o ônibus que levava os jogadores do Bahia ao Barradão foi apedrejado na chegada ao estádio, na tarde deste domingo. O vidro do veículo ficou trincado, mas nenhum jogador ficou ferido.  Assim como o primeiro jogo da final, a partida será com torcida única.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑