Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 14 de maio de 2017

Márcia Castro abre noite de comemorações pelo primeiro ano de reabertura da Concha

A cantora Márcia Castro abriu a noite de comemorações pelo aniversário de um ano de reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), neste sábado (13). Márcia revelou a alegria de fazer parte da festa de celebração desse espaço que é tão importante para a música baiana e brasileira. “Esta é uma noite de muita alegria. A Concha faz parte da minha história como artista, e também como plateia. Aqui, já assisti a shows antológicos, como o Caia na Gandaia, de Gilberto Gil, o acústico de Cássia Eller, que ela fez três meses antes de morrer, entre tantos outros que influenciaram meu campo de percepção em relação à música, destacou a cantora.

As comemorações desta noite seguem com as apresentações de Nara Gil e Gal Costa, respectivamente. 

Concha 

Após ampla reforma que modernizou toda a sua estrutura, a nova Concha Acústica completa um ano reunindo números expressivos de público e de apresentações. Ao longo desse período, a Concha recebeu mais de 240 mil pessoas para assistir a 66 espetáculos, de diferentes manifestações artísticas e culturais, resultando num público médio de 3,6 mil, por evento. Já passaram pelo espaço reformado a cantora Maria Bethânia, Novos Baianos, além de nomes como Nando Reis, Zé Ramalho, Marisa Monte e o youtuber Whindersson Nunes.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑