Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Marinha emite alerta de risco de ondas até quatro metros

A Marinha, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, informou que não há veto à navegação costeira no litoral baiano, mas observou que a responsabilidade fica a critério do comandante, que deve verificar se a embarcação tem condições de enfrentar as ondas.

Foi emitido pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), um aviso de “mar grosso”nesta terça-feira, 2, com previsão de ondas de até quatro metros entre Caravelas, no extremo sul, e Salvador. O aviso vale até as 20h de quinta, 4.

Por isso, a Capitania dos Portos da Bahia e as delegacias da Capitania em Ilhéus e Porto Seguro recomendam “atenção aos navegantes”.

Em caso de necessidade, as organizações militares podem ser acionadas, em qualquer horário, por meio dos telefones 71 3507-3777 (Capitania dos Portos da Bahia), 73 3421-2050 (Porto Seguro), 73 3222-5100 (Ilhéus) e 0800 284-3878 (Salvamar Leste).

Meteorologia
De acordo com a meteorologista Cláudia Valéria, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo no litoral baiano deve continuar instável, com ocorrências de chuva e céu nublado. “Estamos no mês de maio, que é considerado uma época tipicamente chuvosa”, diz a meteorologista.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑