Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ministro Imbassahy impede presidente da UPB, Eures Ribeiro, de participar de reunião com Temer

Eures foi convidado para representar todos os prefeitos do Nordeste


O presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, foi convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do presidente da Republica, Michel Temer, nesta quarta-feira, dia 03, às 16h.


Para a surpresa do presidente da UPB, Eures Ribeiro, que estaria representando todas as associações de gestores municipais do Nordeste, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA), impediu a entrada do presidente da UPB no local da reunião e se recusou a dialogar com Eures, sem nenhuma justificativa. “Não tenho conhecimento de uma atitude tão retrógrada e truculenta como essa desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy”, disse o presidente da UPB, Eures Ribeiro, que reafirmou fazer o que for possível na luta de representar os municípios baianos.


O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, diretores da instituição e presidentes de entidades municipalistas estaduais foram convocados para participar da audiência, que constava na agenda oficial da presidência. Mesmo com essa atitude antidemocrática do ministro, a CNM manteve o nome do presidente da UPB, Eures Ribeiro, na pauta que indicava os participantes na comissão da reunião.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑