Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2017

NEOJIBA abre vagas para crianças de São Tomé de Paripe e Aratu

O programa NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) irá oferecer aulas de iniciação musical com flautas doce, elementos percussivos e canto coral para crianças de 07 a 11 anos, moradoras da região de São Tomé de Paripe, Alto do Tororó e Aratu. As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 08 a 12 de maio, na Associação Comunitária do Alto do Tororó e na Associação de Moradores de São Tomé de Paripe. Esta ação conta com o patrocínio da empresa M. Dias Branco, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.

As atividades de canto coral e iniciação musical acontecem de maio até novembro de 2017, no Colégio Estadual Marcílio Dias e na sede da Associação de Moradores de São Tomé de Paripe. Serão formadas quatro turmas para atender até 60 crianças, em dois horários no turno da tarde. O NEOJIBA fará também o acompanhamento das crianças e suas famílias, encaminhando-os para a rede de proteção e assistência social quando necessário. 

Para inscrição da criança, o responsável precisa apresentar a seguinte documentação: Identidade e CPF da criança, identidade do responsável, comprovante de endereço, comprovante de matrícula da criança na escola, número do NIS, cartão do SUS e foto 3x4.

Programa NEOJIBA
Criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado da Bahia, o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) tem por objetivo promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. O NEOJIBA beneficia cerca de 4.600 crianças, adolescentes e jovens em todo o estado da Bahia. É uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e seu diretor fundador é o maestro e pianista Ricardo Castro.

SERVIÇO
Iniciação musical e canto coral para crianças de 07 a 11 anos
Inscrições gratuitas de 08 a 12 de maio, das 13h às 17h.
Locais de inscrição:
1) Associação Comunitária do Alto do Tororó
Endereço: Alto do Tororó S/N - Bairro São Tomé de Paripe, Salvador
2) Associação de Moradores de São Tomé de Paripe
Endereço: Rua Benjamim de Souza, 11, Bairro São Tomé de Paripe, Salvador
Telefone: 3397 6350

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑