Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Novo showroom da loja Baú + contará com peças expostas em salões internacionais

Trabalhos de designers brasileiros inspiram nova coleção de móveis da 'Baú+'


Mais de 150 móveis de alto padrão, assinados por 50 designers brasileiros, alguns premiados e renomados internacionalmente, compõem a nova coleção da ‘Baú +’. As peças abrangem estilos, que vão desde o contemporâneo, passando pelo moderno, até o clássico, e contemplam um mix de mobiliário completo, além de itens para decoração de áreas internas, externas e office – todas inspiradas no design brasileiro, que já é tendência em salões mundo afora. A exposição da nova coleção ocorrerá durante evento, que será realizado no dia 31.05, a partir das 19h, na sede da loja, na Alameda das Espatódeas,  Caminho das Árvores.

Dentre os nomes dos artistas que assinam os móveis do novo showroom, estão o famoso designer Índio da Costa, com coleção exclusiva; Paulo Kobylka (revelação na área), com peça ganhadora de prêmio na Alemanha; além de estúdios como Lattoog, Mula Preta e Ninho. Tanto os móveis como os designers foram selecionados após rigoroso garimpo realizado, no exterior e pelo país, pelos sócios-proprietários, Pedro Pires e Edgar Portela. “Estivemos in loco em quase todos esses eventos da área, para trazer as principais tendências. Algumas dessas novas peças, inclusive, puderam ser vistas em salões internacionais, como o Isaloni: principal evento mobiliário do mundo, que acontece em Milão”, explica Pedro Pires.

Ainda de acordo com ele, a escolha por focar no design brasileiro é devido à riqueza multicultural do país, que possibilita a mistura de cores e variações de elementos. O novo showroom, por exemplo, contará com peças que misturam materiais como madeira, aço, alumínio, inox, acrílico, laca, vidro, mármore, fibras, couro, concreto e muitos outros. A curadoria é dos arquitetos Tiago Manarelli e Ana Paula Guimarães.

Mix de mobiliário

No segmento residencial, a Baú+ disponibiliza uma linha de móveis que abrange um mix para todos ambientes da casa: aparadores, buffets, cadeiras, cabeceiras, criados, luminárias, poltronas, sofás, mesas de apoio, centro, jantar e laterais, tapetes, objetos decorativos, entre outros. Já na linha de área externa, voltada para casas de praia, campo ou varandas, há peças com estilo mais casual, para ambientes pouco cobertos ou totalmente descobertos. Também estarão expostos móveis mais rústicos, em madeira ou fibra sintética e natural, além de materiais que são tendências, como corda e alumínio.

Para o ambiente corporativo, o mix de produtos é bastante diversificado para atender projetos office, do setor de saúde, área de gastronomia, parte hoteleira, áreas comuns de edifícios e shopping centers. Nesse caso, a Baú+ Corporate oferece desde o mobiliário e acessórios das áreas internas, como também externas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑