Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Olimpíada Brasileira de Robótica inscreve até dia 20 de maio

Etapa estadual da OBR acontece dentro da Campus Party Bahia

As inscrições para a Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) estão chegando ao fim e os interessados têm até o dia 20 de maio para efetuar o cadastro. Uma das etapas estaduais da OBR acontece dentro da Campus Party Bahia, que será sediada na Arena Fonte Nova, em Salvador, de 09 a 13 de agosto. A vinda da CPBA para o estado baiano é fruto da articulação entre a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e a organização do evento.

A OBR é uma olimpíada científica que tem o objetivo primordial de estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro. A iniciativa possui as modalidades Prática e Teórica, adequadas tanto ao público que não conhece a robótica quanto a alunos de escolas que já têm contato com a robótica educacional.

Qualquer estudante de escola pública ou privada do ensino fundamental, médio ou técnico, em todo o território nacional, pode participar. O estudante pode se cadastrar, mas quem inscreve é o professor ou tutor responsável. Todas as informações referentes às inscrições podem ser encontradas no endereço http://www.obr.org.br/inscricoes/.  
-- 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑