Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de maio de 2017

Passeio do Maio Amarelo deve receber 500 ciclistas neste domingo (28)

Quinhentos ciclistas são esperados no passeio de bike, realizado pela Transalvador, com apoio do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), como parte das ações do Maio Amarelo. O evento, marcado para o próximo domingo (28), terá um percurso de 8,7 km, com saída da sede da autarquia, nos Barris, com destino ao Farol da Barra e retorno ao meio-dia. O rolé dos pedaleiros ainda será marcado pelo sorteio de uma bike.

A ação tem como objetivo sensibilizar os cidadãos soteropolitanos para a luta pela redução de mortes no trânsito. Quem não tem bicicleta não ficará de fora, já que o Salvador Vai de Bike disponibilizará "laranjinhas" gratuitamente. A Associação dos Bicicleteiros do Estado da Bahia (Asbeb) e a empresa Nutricash também são parceiras do evento.

Desde o início do mês, a Transalvador realiza uma série de atividades educativas e campanha nas redes sociais para sensibilizar os cidadãos soteropolitanos para a luta pela redução de mortes no trânsito. O ‘Maio Amarelo’ coloca em pauta o tema segurança viária e mobiliza os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para promover ações que reduzam a violência no trânsito.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑