Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de maio de 2017

PF e Receita apreendem quase 280 kg de cocaína no porto de Salvador


Na manhã desta terça-feira (9), o Núcleo Especial de Polícia Marítima na Bahia (NEPOM), da Polícia Federal, apreendeu, em conjunto com a Receita Federal, 279 quilos de cocaína na alfândega da Receita Federal no Porto de Salvador. Segundo a PF, a droga seria levada para o Porto de Antuérpia, na Bélgica.

A cocaína estava dentro de bolsas espalhadas dentro de um carregamento de borracha sintética, armazenado em contêineres de um navio. Os responsáveis ainda não foram identificados.

O flagrante o ocorreu durante uma fiscalização de rotina em conjunto com a Receita Federal em que é feito o monitoramento de cargas no embarque e desembarque do Porto de Salvador. O navio que continha a carga de cocaína havia desembarcado no porto de Salvador na madrugada de hoje.

O material apreendido foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal na Bahia, que continuará investigando o caso para poder identificar os responsáveis.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑