Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de maio de 2017

Pippa Middleton se casa e sobrinhos participam de cerimônia

A cerimônia contou com a presença do casal real, príncipe William e Kate Middleton, além dos pequenos George e Charlotte.

Pippa Middleton, de 33 anos, – irmã da Duquesa de Cambridge Kate Middleton – se casou na manhã deste sábado com o empresário financeiro James Matthews, 41. As estrelas do evento em Berkshire, na Inglaterra, porém, foram os filhos de Kate com o príncipe William: George, de três anos, foi pajem e sua irmã Charlotte, de dois anos, participou como dama de honra.

Acompanhada do pai, Pippa chegou à igreja às 11h15, no horário local (7h15 em Brasília), para uma cerimônia que durou cerca de 45 minutos, segundo a rede BBC. Entre a centena de convidados ilustres, de famosos a membros da realeza inglesa, estavam o príncipe Harry, irmão mais novo de William, e o tenista Roger Federer. A segurança no local era pesada, para evitar que os convidados fossem incomodados pela imprensa ou pelos moradores do tranquilo vilarejo.

Para o matrimônio, a inglesa escolheu um vestido clássico do estilista Giles Deacon, um véu feito pelo designer Stephen Jones e sapatos Manolo Blahnik, com detalhes em pérola. Depois do momento formal, os convidados seguiram para a festa na casa da família Middleton, também em Berkshire, onde haverá um banquete para pelo menos 300 pessoas.

Fonte Veja

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑